Notícias: Caros Mineiros, já saiu a série "as aventuras de tom sawyer" em PT-PT :D Vão poder encontrar em: You are not allowed to view links. Register or Login

Informações!!!

!!! Aviso !!!

Caros Mineiros, para evitar contas falsas pedimos que após o registo efetua a sua apresentação por texto, abrindo um novo tópico na categoria de regras e apresentações que se encontra no fórum.

Podes fazer a tua Apresentação Aqui: You are not allowed to view links. Register or Login

Obrigado  :)

Atenção!!

Olá Mineiros, vimos informar os utilizadores que não realizaram uma postagem, serão eliminados devido ao algoritmo do fórum. Para evitar devem fazer pelo menos uma publicação.

Autor Tópico: Audio Windows 7  (Lida 63 vezes)

cocas_23

• Mineiro de Carvão
  • *
Audio Windows 7
« em: Setembro 17, 2019, 10:34:27 pm »
Boa noite a todos, preciso que alguém me ajude, instalei o windows 7 no meu portátil (Fujits siemens V5535) e o som ficou tipo distorcido já actualizei os drivers, já tentei de tudo mas fica sempre igual já estou a desesperar, agradeço a alguém que me ajude a resolver este problema.

Manny16

• Mineiro de Ouro
  • Manny16
Re: Audio Windows 7
« Responder #1 em: Setembro 18, 2019, 08:17:23 am »
Olá cocas_23, entra em modo de segurança e depois diz-nos se o problema mantem-se

My Favorite WebSite: You are not allowed to view links. Register or Login

cocas_23

• Mineiro de Carvão
  • *
« Responder #2 em: Setembro 18, 2019, 12:19:04 pm »
You are not allowed to view links. Register or Login
Olá cocas_23, entra em modo de segurança e depois diz-nos se o problema mantem-se
Ok só mais logo e que consigo ver, depois direi alguma coisa, obrigado

cocas_23

• Mineiro de Carvão
  • *
« Responder #3 em: Setembro 18, 2019, 07:25:34 pm »
Boa noite ja esprimentei em modo segurança e o controlador de som fica desativado

cocas_23

• Mineiro de Carvão
  • *
« Responder #4 em: Setembro 18, 2019, 08:35:48 pm »
Problema já resolvido.
A quem tiver um problema identico basta ir buscar os drivers do vista instalar como administrador e em modo compatibilidade. ficou 100% ;)